terça-feira, 2 de março de 2010

fanfics...

Eu disse no meu outro post que e a contar porque não tinha postado nada no blog ultimamente a verdade é sou uma viciada em fanfics.
Em um termo geral pra quem não conhece fanfics é a abreviação de fan fiction ou seja "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do ernredo oficial do livro, filme ou historia em quadrinhos a que faz referência.
Comecei a ler fanfics em outubro do ano passado e não consigo parar mais, eu gosto de como uma pessoa pode pegar os personagens de uma historia que conheço e adoro e transformar em uma historia completamente diferente.
Hoje eu acompanho nove sites diferentes e as fics que eu costumo ler são do Twilight, Harry Potter, Naruto e Supernatural e eu só leio shipper específicos se eu tiver lendo fics do Harry Potter eu só leio se for Draco e Hermione, Snape e Hermione, Lucius e Hermione .
Acho que ta ai a graça porque na historia real esses casas não se formariam mais tem fics que começa a ler e quando termina você fica pensando teria sido perfeito se historia verdadeira tivesse sido escrita assim.
Como todo mundo já percebeu eu sou louca por twilight mais eu também não leio todos os shipper , eu só leio se for Edward e Bella e Jacob e Leah, Bella e Edward porque são o meu casal predileto e Jacob e Leah porque é um casal que sempre torci, nunca gostei do jake ficar com a Renesmee e Leah terminasse sozinha e sempre pensei que eles dariam certo um com o outro.
Naruto e Supernatural é o que leio menos só leio quando não to lendo Twilight e Harry Potter. Então essa é a verdade do porque negligenciei o meu blog porque o vicio em fanfics me tirou totalmente o tempo para postar, mais agora com o final das ferias na faculdade vou ter que maneirar no meu vicio.

Post escrito ao som de Blah Blah Blah da Ke$ha .
Volto a postar o mais rapido possivel...
beijim