domingo, 26 de abril de 2009

acabou...

minha semana foi muito louca tive seminario e prova e acho que me ferrei na
prova e nem sei como consegui apresentar o seminario fico em pânico quando
tenho que falar na frente de muita gente....
to tão animada tenho coloquio de medieval essa semana então a minha semana
vai ser mais louca que essa que passou sem tempo pra nada...

Musicas mais ouvidas da semana...
1.morena-scracho
2.divina comédia-scracho
3.universo paralelo-scracho
4.slow hands-interpol
5.protege moi-placebo
6.beat it-fall out boy
7.podia ser-agnela

beijim..

9 comentários:

pietro disse...

amow vc ta ouvindo muito scracho....
o coloquio vai ser muito bom o primeiro dia é segunda neh???
beijo

Anônimo disse...

Boa sorte com a rotina...

abraço

The M. Redhead disse...

scracho. . .é o melhooR xD


oopa boa sorte aee na prova' ushaush



bjooO

Anônimo disse...

Prova é sempre uma tristeza ;-;
Ah, eu ia fazer um show com scracho, mas ai eles cancelaram e acabou sendo com drive-in, foi legal

palavras ao vento disse...

que bom ke acabou ....ke venha essa nova semana..e tudo seja melhor.....bjoss

Pablo disse...

Semana agitada hein ...

Tú gostas de Scracho hein !!!

Anônimo disse...

Nunca ouvi nenhuma das músicas. Boa sorte com o seminário.




http://blogdopequi.blogspot.com/

Bruna Matos disse...

Depois que passam é que os dias agitados se revelam maravilhosos!
Eu tbm não gosto de falar em público,mas é preciso :(
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

HAUAH ama Schacho heim
ultimamente tenho ouvido muito tbm AGNELA, é mara!