sábado, 1 de maio de 2010

Coisas que odeio...

Como a minha mãe adora dizer que eu odeio tudo resolvi fazer uma pequena lista com as coisas que mais odeio no momento.

1.A UFAM (universidade onde estudo).
2.Historia (o curso que faço)
3.Que pessoas desconhecidas toquem em mim.
4.Que falem comigo quando acabei de acordar (isso me deixa de mau humor )
5.Ter que fazer alguma coisa que não quero só porque alguém quer (traduzindo a minha mãe quer ).
6.Que se metam na minha vida.
7.Ter que dividir ( eu sei é egoísta mais nunca soube dividir nada )
8.Que as pessoas achem que me conhecem mesmo sem nunca ter parado pra falar comigo direito.

Eu resumi um pouco mais acho que nesse momento essas as coisas que mais odeio.
E vocês que odeiam também??

Post feito ao som de vento no litoral do legião urbana...
beijim

5 comentários:

pietro disse...

fiquei supreso da lista er ficado só com 8 itens...
beijo

lu... disse...

do jeito que o pietro falou da a entender que vc odeia tudo e mais um pouco...
mais sei que não é assim...
beijim

Fabiano disse...

eu odeio pessoas que não saibam dividir. individulismo exacerbado pode deixar uma impressão de alguém é esnobe. talvez por isso vc odeie quem te descreve sem ao menos conhecê-la.

não quero com esse post te criticar, apenas coloquei meu ponto de vista.

abraços.

L.A disse...

HAHAHAHA muito bom o blog, parabens

se der passa la no meu
http://blogsomethingtolove.blogspot.com/

Fábio Flora disse...

Resumindo: você quer liberdade.

Coisas que eu odeio: livro mal escrito a ser revisado e aluno mal-educado.

Abraços e sucesso com o blog!