segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

duas cantoras nenhum talento!!

Imagina a cena você esta sentado esperando o integração pra poder sair do campus da
Faculdade ai senta duas doidas do teu lado e começam a cantar a mais pedida dos raimundos agora essas doidas eram eu e amanda o cara não agüento nem a gente chegar no refrão ai quando a gente pegou o integração sentou um tiozinho na nossa frente se o motorista não tivesse chegado na parada dele rápido ele tinha virado e mandado a gente pro inferno só porque a gente praticamente acabou com todas as musicas da Alcione que dizer só os pedaços que a gente conhece!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

o loucura por raimundos!!
amor sei como vc canta!!
beijo

Gleica disse...

HAUIahiuhaUHAuhUIHA adoro Raimundos!!!
e cantar Alcione..só pEla metade mesmo né?? UIAHIuahiuAHUIah
Beijos ;*

Mr. Andrógyni-# disse...

É ISSO AI MESMO, EU VIAJO COM MEU MP5, TENHO PLENA CERTEZA QUE ACABO INCORPORANDO A MUSICA !!
TENHO QUE ME CONTER PRA NÃO CANTAR ALTO E ME MEXER !!!!


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Anônimo disse...

raimundos até que não é tao ruim hehe

--

Passa lá no Dando Play
Os melhores vídeos da web.

DandoPlay.blogspot.com

Diego Leão disse...

hahaha.


alcione e Raimundos... Tudo a ver.


aksokasokas!

Anônimo disse...

eiiii ateh q nós naum cantamos taum mal assim...o povo q num soube ver nosso talemto!!
huashuashuashuashuashu

=*