domingo, 6 de setembro de 2009

Laços rompidos....

Acordei hoje lembrando de uma amiga que eu tinha, agente foi inseparável por cinco anos ai a minha mãe me trocou de escola e com a separação a amizade acabou esfriando.
Na época nós duas não éramos as mais sociáveis da escola, não falávamos com quase ninguém, era só nos duas, ai quando fui para a outra escola quase pirei porque fui abrigada a conhecer outras pessoas e isso sempre foi muito difícil pra mim.
Só que no percurso acabei mudando deixando de ser aquela garota que não se importava com nada, que era totalmente inconseqüente e com a mudança e agente se afastou já que ela continuou do mesmo jeito.
Nós tentamos retomar a amizade ano passado, mais não deu certo não era mais como antigamente, eu não consegui me sentir a vontade, foi como se fossemos duas estranhas e não duas pessoas que foram amigas durante anos.
Sinto falta dela, ela sempre foi á pessoa que melhor lidou com minhas crises existências, meu gênio ruim e minhas mudanças de humor, é quase inacreditável ver que uma amizade que eu julgava ser tão forte acabar por um motivo tão bobo.

6 comentários:

pietro disse...

vc sente falta da carol né
lembro quando vcs se encontraram ano passado.
mais se era para ser assim.
beijo

camila disse...

confesso que na época eu tinha um pouco de ciume.
mais depois que eu a conheci ate que gostava dela.
beijim

Renato Kleber disse...

Bem, não te conheço mas achei interessante sua postagem.

Qual sua idade? Olha, quando somos menores, achamos que lugares e pessoas que nos distanciamos, nunca mais iremos encontrar.

Mas o bom de saber é que quando nos tornamos maior de idade, e somos responsáveis por nós mesmos, podemos ir e vir, visitar qualquer lugar, e rever quem um dia se foi!

Tudo uma questão de tempo. Quando mudei de estado, achava que nunca iria rever meus amigos, agora sei que quando quiser reve-los é simples, basta fazer uma pequena viagem!

Boa sorte!

Neurotic StrangerBlood disse...

Isto é muito triste mesmo. Mas fazer o que? Tente seguir sua vida!

Gabriella Chame. disse...

Nossa,isso tbm jah aconteceu cmg! IGUALZINHO! Mas importa eh que boas lembranças sempre permanecem,né? (:

Lauuuu* disse...

Acho que pedir perdão é uma boa saida... ela tambem deve sentir sua falta ! Adorei seu blog bjao

http://laudiceiasantana.blogspot.com/