quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Volta e indicação...

Passei um tempo sem postar nada mais foi porque não tava tendo chance meu modem não estava funcionando.
Nesse tempo que fiquei longe comecei a ler uma serie nova e to gostando muito então resolvi falar um pouco dela hoje.
A serie se chama House of night e conta a historia de Zoey Redbird de 16 que após ser marcada entra na Morada da noite e aprende que não é uma caloura normal já que ela foi marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx.
Eu já li os dois primeiros livros da serie que se chamam Marcada e Traída e realmente me apaixonei pela historia e já to ansiosa esperando pelo terceiro livro Escolhida que vai ser lançado no Brasil agora dia 04 de dezembro.
Tenho que admitir que ate agora o meu livro predileto da serie é Traída nele tem um pouco mais de mistério com os desaparecimentos de adolescentes humanos onde todas as evidências apontam para a Morada da noite.

Vou colocar as fotos das capas dos livros e a sinopse de cada um pra vocês.




Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.


Zoey conseguiu se estabelecer na House of Night e controlar seus vastos poderes dados pela Deusa Nyx. Justo quando ela sente que pertence a algum lugar, o impensável acontece: adolescentes humanos estão sendo mortos, e todas as evidências apontam para a House of Night. Enquanto os perigos rondam os humanos da vida antiga da Zoey, ela começa a perceber que os poderes que fazem ela tão única podem também por em ameaça aqueles que ela ama.

Espero que alguém se interesse pela serie.
beijim

7 comentários:

pietro disse...

vc so fala dessa serie agora acho que ja sei ate demais sobre ela.
beijo

camila disse...

amiga sempre gosto dos livros que vc me indica...
vou procurar por esses livros...
beijim

Patrícia disse...

Parece interessante!
BJs!

Leonardo Marques disse...

Mais um titulo com possíveis adaptações para o cinema no futuro. Como vampiros estão na moda não?!?

carlos disse...

vc e essa sua obsessão por historia de vampiros.
beijos

Carlos Eduardo Olivera Filho disse...

oie
adorei teu blog! e fiquei mto interessado por essa série ai
to te seguindo, passa la no meu e se vc gostar tambem me segue viu??
bjinho!

Géssyca Teles disse...

Olá!
gostei pacas do seu blog
agora passei a te seguir rsrs =)
abração,até mais!