terça-feira, 12 de maio de 2009

manifestante



tive o meu momento de manifestante mas acho que e uma coisa que vow fazer so dessa vez fiquei

mega cansada a gente parou a cidade durante uma semana...

mexe com estudante pra ver o que acontece..

musicas mais ouvidas da semana...

1.Podia ser-Agnela

2.Ficar com você-Vinicius Massolar

3.Éstupida reação-Vinicius Massolar

4.O homem e os anjos-Vinicius Massolar

5.Sonne-Rammstein

6.Creep-Radiohead

7.Mesmo eu estando do seu lado-Cascadura

beijim e ate a proxima...

6 comentários:

Kaique Azevedo disse...

Manifestar é bacana, mas como vc falou, cansa pra caramba, tem que ter preparo físico.

pietro disse...

amow não da pra ti imaginar manifestando...

Esther Saldanha disse...

Eu gostaria mais do post se você dissece o motivo da manifestação...
Ainda vou manifestar um dia...
se eu tiver motivo =P

shaushuahsauh

palavras ao vento disse...

desde que a manisfestação seja sem brigas...e tudo organizada,,,e um direito do povo...

Carolina disse...

Aaaah que lagal caraaa *___* sempre quis saber como dever ser fazer isso , muito coragem da sua parte eu teria medo acho !

' Leeh B. disse...

Oii
tudo bom?
adoorei o seu blogg
axei super criativo e fofo
to seguindo-te


beeeijos