terça-feira, 26 de maio de 2009

cinema...


tava afim de ir no cinema ja tava sentindo falta afinal não tem lugar que eu adore mais...

e ai acabei vendo Wolverine não aguentava mais o pessoal da faculdade ameaçando contar as melhores partes do filme...

ate que ele é bom pra passar o tempo afinal o hugh jackman paga bumbum...
musicas mais ouvidas nos ultimos dias..
1.daughters-john mayer
2.message in a bottle-john mayer
3.seu sorriso é meu-scracho
4.ficar com você-vinicius massolar
5.red war-probot
6.the supermassive black hole-muse
7.we made you-eminem
beijim

5 comentários:

felipesfr disse...

bah.. pior coisa é alguem te contar um filme q vc não vou ainda ¬¬ auahuhauh

pois é.. já vi esse filme tb.. seper bom.. fiquei sabendo que eles vão fazer um filme para cada personagem... eu acho..

pietro disse...

amow...
sei como vc fica quando te contam o final do filme...
beijim

Nat Valarini disse...

Olá flor1

Ir ao cinema é uma delícia...

Falando em delícia, então é verdade que podemos ver o derrière?

hummmm...

Preciso assistir a esta película com urgência!

hehehe...

Will disse...

Falar partes principais de um filme que ainda nao vimos num da mesmo =/
Eu evito perguntar, apesar de ver todos os filmes que saem por ai, as vezes aparece alguem com um filme que ainda nao vi e vem contar alguma parte... eu digo logo "parou! parou! Eu ainda nao vi esse filme!" saudiauihsdhuasdhahuisdu

Vi esse Wolverine. Apesar de gostar do personagem, saber um pouco da saga e esperar muito por esse filme, nao gostei muito. Como voce disse, da pra passar o tempo. É uma diversao legal, mas ta longe de ser o filme sobre Wolverine...
Mas sobre o bumbum, nao prestei atençao nessa parte =P asidasdashudhuaisdihuihausduiaS


Beijos

Blog Dri Viaro disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog e desejar bom fds
bjss

aguardo sua visita :)