terça-feira, 19 de maio de 2009

rótulos...

Vamos falar sobre rótulos se tem uma coisa que eu odeio e ser rotulada
Fala serio só porque você se veste de um jeito ou houve certo tipo de musica sempre tem que vir alguém te rotular.
Eu particularmente já fui chamada de emo, gótica, hippie, e isso não tem nada há ver
Pra quer ficar limitando as pessoas em pequenos grupos só pra mostrar as diferenças de cada um como se todo mundo no fundo não fosse igual.
Abaixo os rótulos.

Musicas mais ouvidas nos últimos dias.
1.hoje a noite não tem luar- legião urbana
2.Tainted Love- marilyn manson
3.cartas pra você- nxzero
4.full moon- the black ghosts
5.molly`s chambers- kings of leon
6.drive-incubus
7.sonne- rammstein

4 comentários:

pietro disse...

amow...
tbm odeio rotulos...
saudade..
beijim

K. R. disse...

Também odeio rótulos,
quem rotula impõe limites,
e a vida é bem melhor sem limites!

=*

camila locatelli disse...

Sinceramente, odio ser boiada!
e num fui o esperma vencedor, para chagar no mundo, e sr igual uma vaquinha de presépio, que faz tudo o que o outro diiz!
eu goosto de revolucionar!
VIVA a revolução!!! 'aeww

Nat Valarini disse...

BOM DIA, FLOR!

Muitas vezes, quase que sem perceber, a própria pessoa se rotula ao assumir certas posturas, estereótipos.

Acho que a grande questão que pode incomodar é o mau julgamento, sem chance de defesa. Mas eu não dou maior importância a isso. Afinal, não gosto de dar Ibope gratuito a quem não merece.

Kiso