sábado, 20 de junho de 2009

sumida...

Passei um tempão sem postar nada também mega correria na faculdade
ta chegando o final do periodo tem duas provas finais, tenho um seminario
e ainda tenho que escrever um artigo.
e ainda a pressão de ter quer passar em historiografia que é a minha materia mais
chata e se não passar não faço varias outras materias porq preciso dela para poder fazer...
mas depois do dia 10 de julho to livre a ate o dia 10 de agosto vow poder ter uma vida novamente,sair sem ter que me preucupar com apostila pra ler pa proxima aula enfim liberdade...

musicas mais ouvidas
1.vento no litoral-legião urbana
2.daughters-john mayer
3.madness-rasmus
4.clair de lune-debussy
5.karma police-radiohead
6.new divide-linkin park
7.supermassive black hole-muse

beijim

4 comentários:

pietro disse...

amow não vejo a hora de você ficar de ferias também...
beijo

Júlio Viana disse...

Tempo a droga do mundo, tudo hoje em dia, para ser feito é preciso ter tempo, mas não se preocupe suas ferias estão próximas e você vai poder voltar a postar.

Passa no meu blog
http://comosefosseverdade.blogspot.com

Anônimo disse...

isso nai estuda bastante

Ale Marques disse...

muito legal seu blog!
estou no inícil do meu!
realmente as primeiras postagens é trash!