sexta-feira, 26 de junho de 2009

michael...


michael morreu não da nem pra acreditar...

como disse a mãe do meu amigo eu pensei que eu morreria

antes dele, mas é verdade foi derepente quando soube no

twitter nem acreditei ai fui procurar na net ai vi que era

verdade...

mas na faculdade tem gente criando varias hipoteses como

que ele tenha simulado a morte pra sumir pelo mundo e viver

em paz e bem que seria tão facil reconhece-lo, a outra é que ele foi

pra ilha do lost essa é meio surreal mais ainda assim muita gente

prefere essa do que asumir que ele morreu...
LUTO....

4 comentários:

pietro disse...

amow tbm nem acreditei quando vc me contou...
quase pirei...
beijo

Blogueira disse...

rsrs

Seria legal a primeira opção, afinal ele vivia querendo privacidade...

Abraços...

Ella disse...

pois é ele MoOrreUU...
Dificil de acredita,

Acho que ele não morreu, acho que ele se juntou ao Elvis ;D

hahaha... seria uma boa teoria da conspiração hhihihihi

Guto :D disse...

e quem acreditou? há