terça-feira, 2 de junho de 2009

esperado...


foi lançado o primeiro pôster oficial da saga crepúsculo:Lua nova.
e quem viu o movie awards domingo viu o crepúsculo sendo o grande
vencedor mesmo tendo perdido o prêmio de melhor musica (eu ainda não me conformo),
e também rolou umas cenas de lua nova só pra deixar os fans loucos pra que o
filme estreie logo eu sou uma delas...

musicas mais ouvidas:
1.new divide-linkin park
2.gravity-john mayer
3.city love-john mayer
4.don't look back into the sun-libertines
5.vento no litoral-legião urbana
6.time for heroes-libertines
7.up the backet-libertines

beijim

4 comentários:

Pedro Amaral disse...

legal o blog, mesmo que eu não goste desse filme ^^

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Thalita disse...

eu vi o trailer na mtv...

pelo menos os efeitos melhoraram....

e o lobsomem eh um gato

Unknown disse...

AAAA o Jacob esta muito gostoso nesse filme *-*
http://eutambemteodeio.blogspot.com/

Larissa Pardal disse...

Adoro Crepúsculo! Estou terminado de ler o quarto livro pela internet! Sucesso com o blog! Beijos ;*