sábado, 31 de janeiro de 2009

Dica!!

Ai vai uma lista de alguns livros que eu li ano passado!!!

1.Romeu e Julieta:Shakespeare
2.Dracula,o vampiro da noite:Bram Stoker
3.Os lusíadas:Camões
4.Memorias postumas de Bras Cubas:Machado de Assis
5.O alienista:Machado de Assis
6.Contos:Machado de Assis
7.O segredo de chiemneys:Agatha Christie
8.O morro dos ventos uivantes:Emily Bronte
9.Amor de perdição:Camilo Castelo Branco
10.Dalai Lama sobre o budismo e a paz de espirito
11.As multiplas vidas do doutor gaspar:Sinval Medina
12.Lealdade:Marcio Souza
13.Quase memoria:Heitor Cony
14.Eu e outras poesias:Augusto dos Anjos
15.A câmara de gas:John Grisham

Pra quem não sabe que livro ler espero que a minha lista tenha ajudado!!!
Beijim

6 comentários:

Anônimo disse...

Parecem ótimos livros, alguns eu já li, outros me despertaram interesse.

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

¢auê. disse...

jah li alguns livros dessa lista...
vc tem um bom gosto ;D
teh mais

Anônimo disse...

Tu leu os lusiadas !? Oo tenho medo desse livro hauahau.

Beijo o blog continua ótimo =)

Leandro Kerr disse...

po, nao li nenhum..

obrigado pelas dicas !

Marcelo A. disse...

Aí na lista estão alguns dos meus livros preferidos. O Morro dos Ventos Uivantes é um.

Passa lá no blog. Presentinho pra você!

@marcosdevon disse...

Ótimos livros, vc tem bom gosto.
Desses daí, eu comecei a Ler Dracula, mas parei... >_<''