sábado, 17 de janeiro de 2009

Era do gelo 3


O filme Era do Gelo 3 tem estréia prevista para 1º de julho de 2009, e promete ser tão bom, ou melhor que os dois primeiros filmes.
A Era do Gelo é um filme que não agrada só as crianças, mas os adultos também (eu inclusive).
O pôster já traz o nome do novo filme, Ice Age: Dawn of the Dinosaurs, que pela tradução seria "Era do Gelo 3: O Nascimento dos Dinossauros".
Tomara mesmo que a Era do Gelo 3 seja tão bom quanto os dois primeiros filmes.
Já estou ansiosa para ver a Era do Gelo 3, será bem difícil esperar o lançamento.

6 comentários:

Anônimo disse...

ha mais naum vai ser divertido ver
o filme sem o odair aqui!!
pra depois a gente ficar zuando ele falando o quanto ele e parecido com o cidi!!!
beijim

Anônimo disse...

os dois anteriores são mto bons.. me mato de rir com aquele esquilo.. esperemos pra ver se o nosso diretor brasuka caprichou nesse tbm..

um bjo

João Victor disse...

faz um tempão q to querendo ver esse filme!!!
mto show os outros!!!

http://turismojvictor.blogspot.com/

Anônimo disse...

acho que seu blog seria muito mais interessante se vc falasse de coisas ou colocasse deu poto de vsta sobre as coisas que tem vontade e não aquilo que todo mundo já fala...

ah não assisti ainda o filme,não estou criticando seu blog, é pq já passei por essa fase...

http://sensitivereaction.blogspot.com/

Anônimo disse...

Putz legal
gostei de todos os outros 2
espero gostar desse
vai ter ate dinossauro hein
*--*

http://istosimmsica.blogspot.com/

Anônimo disse...

love it