domingo, 18 de janeiro de 2009

domingão!!!

Domingo meio pirado organizando uma mini festa supresa pra minha prima de cinco anos que ta chegando de viagem,hoje ja ate cozinhei o que pra mim é realmente um milagre ja que so sei fazer quatro coisas na cozinha arroz ,macarrão, brigadeiro e bolo e tipo quando eu termino parece que passou um furacão pela cozinha é um verdadeiro desastre!!!
mais fora esse pequeno detalhe da cozinha ta indo tudo bem espero que ninguem morra quando
comer!!!
to feliz mais tarde vow ver harry potter e o prisioneiro de azkaban pela milionesima vez não canso desse filme!!!
beijim

8 comentários:

Anônimo disse...

ha mais o seu brigadeiro é otimo
mais em compensalção o arroz e horrivel nais eu amo o seu bolo de chocolate!!!!

bjs

Moscote disse...

sempre é assim!

Quando eu morava sozinho eu tinha de cozinhar, eu terminava e a cozinha estava uma verdadeira zona, e o pior é que que tinha que arrumar tudo...ô fase!

Parabéns para ela!!

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Desejamos uma otima festa surpresa para sua priminha.
Quanto a pergunta sobre viver para sempre... Não gostaria de viver pra sempre. Seria muito chato... a eternidade!
Gosto de ter um prazo de validade desconhecido, isso me leva a uma urgencia estimulante.
venha nos visitar tb r votar no Top 30.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Bêbado disse...

arroz, brigadeiro , macarrão e bolo ??

quem precisa demas ?? kkkk

bjoss otimo blog gostei mutio

Anônimo disse...

pelo menos você sabe fazer alguma coisa na cozinha, no caso 4 coisas.Tem gente que não sabe(ou finje não saber)fritar ovo.

Bêbado disse...

Obrigado pelo comentario
quando poder apareça sera sempre bemvinda

bjoss

B. disse...

Aeeeeewwww
Esse eh um filme realmente ótimo da série! Pra mim o terceiro e o quinto são os melhores! Eu sempre choro quando o Harry salva o Sírius.
T_T Aquele patrono é lindo demaaais.
Bjos.

Mr. Andrógyni-# disse...

UHUUU, É ISSO AI !!!!