sábado, 11 de julho de 2009

ferias

ferias ainda bem....
to feliz mais ao mesmo tempo triste reprovei
na materia mais foda do meu curso e graças a isso
talvez so faça optativa periodo que vem e ainda vow ter
que fazer essa materia de novo com os calouros ano que vem,
uma galera não passou tbm isso que da querer romper com o
poder nas aulas de historiografia em vez de ficar na aula a gente
e a comer na FD(faculdade de dirito) mas pelo menos a galera vai estar
reunida eu,mauricio,cassio,nelson,jessica....
vai ser muita bagunça de novo e a gente vai acabar indo romper com
o poder de novo....
a gente não aprende....
beijim

9 comentários:

pietro disse...

amow relaxa fazer historiografia de novo com os calouros não vai ser tão ruim...
pensa pelo lado positivo vc ja vai ter ouvido falar na maioria dos caras que vcs vão estudar de novo...
beijo

luh... disse...

é amiga concordo com pi...
ainda mais mais que a galera vai tar reunida...
vai ser mow zuera de novo...
beijim

renata disse...

eita tenho pena que professor que vai ter que aguentar vcs de novo
beijo...

Naay disse...

Haha, vc vai ser mais experiente , AOIHSAIHSIAs' tuh curte serie crepusculo né? Eu tbm :)
kiss
se animar passa la
http://confessominhanormalidade.blogspot.com/

pietro disse...

amow harry potter dia 15....
vc vai neh???
tah todo mundo querendo ir na estreia...
beijo

dmscontos disse...

Nossa, estude para passar na próxima vez.

sofia disse...

é amiga vai todo mundo ver harry dia 15...
bora vai...
beijim

Reinaldo Vieira disse...

eita... quanta tensão hein?
hahahahah :D

também reprovei em uma matéria foda aqui na facul, justamente quando eu tava pensando em sair dela... mas tudo bem, até o fim desse ano eu resolvo minha situação

parabéns pelo blog

beeeijos

http://brilhanteanonimo.blogspot.com/

adenilson disse...

haha viva as férias
adoreiseu blog.
espero retornar mais veszes.

então eu e minha mente estupida resolveram fazer uma homenagem ao bom e velho rock n roll...com muito humor e intelecutualidade =]


www.bocadekabide.blogspot.com


abraço
ótimo domingo e
long live to rock and roll