quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sobre ser sentimental...

Meu amor
Eu preciso te dizer uma coisa
Não é boa nem má, é uma coisa
É difícil de explicar, é uma coisa
Que acontece comigo
É que eu só sou sentimental quando eu me fodo
Não duvide que eu valorizo o que temos e tivemos é bonito
Mas não peça para eu ser tão piegas
De drama no mundo já chega
É que eu só sou sentimental quando eu me fodo
Se quiser que eu minta, eu minto
Se quiser que eu finja, eu finjo
Se quiser que eu chore, eu choro
Se quiser que eu sinta
Me perdoe

adoro essa musica do ecos falsos porq ela mostra bem o que eu sinto
desculpe mais eu só sou sentimental quando eu me fodo...
beijim

7 comentários:

pietro disse...

amow...
vc e sua falta de sentimentalismo...
beijo

Rosangela A. Santos disse...

Bem interessante o o texto .. eu fico é com raiva .. rsrs


Abç.

Online na web disse...

Muito bonito este texto.

juli... disse...

amiga...
te conheço as vezes vc é sentimental sim....
beijo

nanda disse...

ei...
adoro essa musica...
lembro quando vc foi no show deles e teve uma reação alergica??
so vc mesmo...
beijim

Hique disse...

sentimental é uma palavra que dá impressão de ser piegas ter sentimento, o transforma em chatice...

Júlia Ribeiro disse...

não pare no tempo...viva o seu lado da vida!
bjks!

http://umavidadenovela.blogspot.com/