terça-feira, 28 de julho de 2009

LINKIN PARK...


Minha maior paixão sou louca por eles desde que tenho uns 1o anos...
teve uma epoca que cheguei a escutar LP quase vinte quatro horas por dia
acordava e dormia ouvindo....
Fico louca quando alguém fala mal deles perto de mim,é meio que se vc quer continuar
vivo não fala mal de LP na minha frente...
As vezes a minha obsessão assusta as pessoa algumas acham que sou louca,mais quem nunca gostou de alguma coisa em tal estado de obsessão que chegou a assustar as pessoas ao redor....
Hoje escuto com uma menor frequencia que antigamente mais ainda assim gosto muito
tenho tudo deles...
Adoro o Mike,Chester,Rob,Joe,Phoenix,Brad...

beijim

4 comentários:

pietro disse...

amow essa obsessão eu conheço
afinal tenho que escutar LP por tua
causa...
beijo

julia disse...

amiga ja tive que aguentar muito lp por tua causa...
toda vez que tem uma musica nova vc me faz ouvir...
bjs..

Vini e Carol disse...

Eu curtia eles antes.
No começo da carreira, até o CD Meteora.
Depois parei de ouvir rock, e nunca mais ouvi eles! rs

Abraços.

Anônimo disse...

Acho massa LP tb, mas eu acho que vc gosta bem mais né !? ^^

Saudades de comentar aqui *-*

To de blog novo: http://luanblogg.blogspot.com :D

Beijos, prometro que aparecerei mais !