sábado, 18 de julho de 2009

momento depre...

Acho que as férias piraram de vez o meu humor...
Acordo animada pode ate que se dizer feliz ai de repente fico triste mega deprimida ai pouco tempo depois já to bem de novo...
Essas mudanças tão acabando comigo porque sempre que muda a próxima vem numa intensidade que me deixa sem saber o que fazer...
Acho que é porque to passando muito tempo sozinha não tava mais acostumada com a solidão, tava sempre na faculdade ou no museu era raro ficar sozinha e isso chegava a me irritar agora to sentindo falta...
Só mais um mês ai tudo volta ao normal sempre me sinto assim quando tenho que abandonar uma rotina e começar outra do zero, fico deprimida ai quando me apegar a essa a faculdade vai começar de novo e vow pirar novamente sentindo falta da de ficar sozinha...
Sou tão previsível que chega a ser irritante...

Musicas mais ouvidas:
1.Red war- Probot
2.Olha minha cara- O canto dos malditos na terra do nunca
3.Paranoid- Black sabbath
4.L.A.Woman- The doors
5.Dont’t look back into the sun- The libertines
6.Tanto faz- Vinicius Massolar
7.Protege moi- Placebo

beijim

5 comentários:

pietro disse...

amow fica assim não...
eu to aqui...
vc sabe disso...
mais tbm sei como vc fica quando ta desse geito...
mais me liga se quiser companhia...
beijo

julia... disse...

amiga nada de ficar tendo momentos depre...
bora curtir...
afinal depois que as aulas começarem não vai ter mais tempo pra nada...
me liga...
beijim

Anônimo disse...

todos reclamam da rotina mas é o que nos mantem saudáveis mentalmente

pietro disse...

e ai decidiu....
to esperando...
beijo

Inez disse...

Situações novas trazem algums dificuldades, principalmente quando nos faz sentir falta de alguma coisa.