sábado, 8 de agosto de 2009

amizade...

Passei á tarde ontem com a minha prima que é também a minha melhor amiga e quando cheguei em casa fiquei pensando como duas pessoas tão diferentes uma da outra podem ser melhores amigas.
Ela é totalmente o meu inverso é alegre ta sempre animada é o tipo de pessoa que todo mundo gosta assim que conhece, adora sair, eu acho que nunca a vi de mau humor ou deprimida.
Enquanto eu vivo tendo mudanças repentinas de humor, to quase sempre deprimida tendo uma nova crise existencial, não gosto de sair em vez disso adoro ficar sozinha com os meu livros no silencio, e não sou o tipo que as pessoas logo gostam a maioria das pessoas que me conhece já confessou que quando me conheceu não gostou de mim mas com o passar do tempo começou a gostar.
Mais mesmo com todas as diferenças já passamos por varias situações juntas algumas tristes e muitas felizes e inúmeras engraçadas sempre comigo fazendo alguma loucura, esse ano vai fazer dez anos que ela é minha melhor amiga.
Amiga te adoro...

11 comentários:

pietro disse...

amow as diferenças é que fazem vc e a camila serem tão amigas uma tem o que a outra não tem...

#FikDik disse...

Adoro coisas diferentes, e ser amigo de alguem q é muito parecido com vc as vezes é muito chato.
Parece uma cópia mal feita de vc mesmo, é terrivel.
Todos os meus BFFS são bem diferentes de mim, inclusive vc!!!
BJOS :*
I LUV U!

Leonardo Ferreira disse...

As diferenças é que fazem a amizade e o amor ser mais forte


Acho que eu não conseguiria ter plena amizade comigo mesmo

Anônimo disse...

Como o Leonardo Ferreira disse As diferenças é que fazem a amizade e o amor ser mais forte.dez anos de amizade não épra qualquer um

Unknown disse...

bom na equipe A TOCA DO PANDA - BLOG só tem nego diferente... membro de torcida organizada, poliglotas, cultos, maloqueiros, programadores, analistas, nerds, etc.. .tudo em 3 pessoas apenas =P

Lara Sousa disse...

Nossa é igualzinh a mim e minha prima a gente até brinca se a gente não fosse prima nunca iamos ser amigas pq tbm não tbm nada aver;

beeijos

* Gil * disse...

OBom de uma amizade é que podemos contar com elas nas horas boas e nas horas nem tão boas!
Otimo blog!!!
Qdo tiver um tempo,passa no meu ok!

^^

Anônimo disse...

Se vcs fossem iguaizinhas... seria muito chato não??? rsrssr É sempre bom divergir...

Beijos!

K. R. disse...

A amizade de vcs é tão linda assim como vc diz por vcs serem diferentes msm, aposto q se fosse iguais ow seria animação o tempo todo ou fica quieta tbm o tempo todo, ai seria chata naum acha!!
espero q tenham mais e mais anos de amizade!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Amizade não se explica, simplesmente acontece e isso que é o legal de tudo isso.
Mas amigos verdadeiros são poucos, por isso devemos mante-los para sempre assim que o encontramos, que eu acho ser o seu caso com o da sua prima :D