quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Orgulho e Preconceito...

Hoje fui ao cinema e assisti A proposta bom filme ótimo pra passar o tempo depois comprei uns dvds, comprei dois documentários sobre o Hitler, pra quem não acompanha meu blog faço faculdade de historia e só fascinada pela segunda guerra mundial desde a época da escola, e também comprei o dvd de um filme que assisti um dia só pela metade é como gostei da parte que vi acabei decidindo comprar o dvd e ele é a minha dica do dia.



Londres, século 18. Em um baile, Elizabeth Bennet (Keira Knightley, de "Piratas dos Caribe"), jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy (Matthew MacFadyen, de "Enigma"), cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece.

espero que gostem...
beijim

4 comentários:

pietro disse...

ja tinha ouvido falar do filme e agora me deu mais vontade de ver...
beijo

julia... disse...

amiga eu gosto desse filme ja vi...
beijim

Amanda Ferreira disse...

Eu vi A proposta, muito divertido! Adorei! Vou seguir sua recomendação e ver esse outro tb! Beijoks

Cruela Veneno da Silva disse...

ORGULHO E PRECONCEITO

esse filme é fantástico.

amei