quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Arraste-me para o inferno...

Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

Assim que vi o trailer pirei para ver esse filme só que alguns amigos que ja viram falaram que ele é divertido mais que de terror não tem nada...
O ultimo filme que vi me deixou com medo foi Espiritos e só assisti esse filme porque foi obrigada pelo meus primos...
Espero não acabar com a vontade de alguém de ver esse filme...
Mais mesmo assim acho que vou assistir semana que vem...
E se alguém ja viu diz ai se é bom...

beijim

9 comentários:

pietro disse...

gostei muito desse filme não..
assisti segunda me decepcionei um pouco...
beijo

julia disse...

amiga ate que gostei do filme...
e vai ler o teu texto que vc ta enrolando desde de segunda...
beijim

kikinhah disse...

Eu ainda não assisti, mas fica a dica.
Se eu gostar eu volto aqui e te falo!!!

Passa no meu!

BjOs^^

Recomendação de Notebook disse...

ñ assisti o filme.

Guttwein disse...

Prentedo assistir ainda... então, quando o fizer, voltarei e posto minha opinião : )

Fábio Flora disse...

Deve ser um filme ultradivertido, com muito terror e terrir. Abraços e sucesso com o blog!

ktuh disse...

Cara acabei de assistir :}

É UMA MERDA. hahaha
serio!

camila locatelli disse...

Não gosto de filme de terror eu tenho medo até do filme todo mundo em panico 4 eu fiquei com medo. shuashuashua

Sou bem medrosa

Laura Gelbecke disse...

Conforme o trailer vi no youtube, parece ser assustador. Fiquei super curiosa, n vejo a hora de pular da cadeira. Espero que o filme seja como o trailer demonstrou.