domingo, 9 de agosto de 2009

Eu e minhas ferias...

Antes de ficar de férias fiz todo um planejamento do que faria afinal não consigo perder a mania de ter todos os meus dias planejados.
Pensei que veria as minhas amigas (Camila e Jana) que graças á faculdade não tenho tempo para ver e também pensei em ir ver minha avó e minha tia que não vejo á séculos e também sair fazer alguma coisa diferente do que sempre faço.
Porém acabei passando a maior parte do meu tempo dormindo ou lendo o que também tava louca para fazer, tava com saudade de ler alguma coisa que não fosse relacionado com a faculdade, é claro que fui ao cinema algumas vezes afinal essa é uma das minhas grandes paixões, e fiquei muito tempo na frente do meu computador e meu lado consumista teve uma recaída.
Ai hoje parei pra pensar amanhã minha vida vai voltar ao normal a correria da faculdade e o museu e percebi o quanto posso ser relaxada com os meus planos afinal não fiz quase nada do que tinha planejado não fui ver minha avó quase não vi as minhas amigas simplesmente só fiquei em casa com os meu livros e meu computador e nem posso ficar com raiva se uma de minhas amigas reclamar que desapareci.
Só que vendo tudo acho que faria algumas coisas diferente como não ficar tanto tempo na frente do computador e teria passado mais tempo com minhas amigas porem teria ficado o tempo que fiquei perdida em meus devaneios com os meus livros.
Não vow falar que nas próximas férias vai ser diferente porque vow planejar tudo mais acabarei fazendo tudo de novo, vow entrar na minha bolha com meus livros e meu computador e só sair quando as aulas recomeçarem afinal faço isso de modo involuntário quando percebo já fiz e minhas amigas no fundo já se acostumaram com isso só não gostam de admitir.

Musicas mais ouvidas nas férias.
1.Supermassive black hole-Muse
2.Never think-Linkin park
3.Closer-Nine inch nails
4.Black dog-Led zeppelin
5.Black mountain side-Led zeppelin
6.Electric funeral-Black sabbath
7.Paranoid-Black sabbath
8.Jezebel-Iron and wine
9.Souch great heights-Iron and wine
10.Mein teil-Rammstein

beijim

7 comentários:

pietro disse...

amow vc não se fechou na sua bolha talvez só um pouquinho admito mais fazer o que a gente ja se acostumou com isso...
beijo

Anônimo disse...

gente q planeja mto morre do coração.

Anônimo disse...

baaa, nas minhas férias não sai de casa de jeito nenhum, sumi da vista dos meus amigos, só no msn mesmo, depois que voltei das férias tive até saudade rsrsrs mas acho mais legal ficar em casa e aprofundar a cultura, ler livros é ótimo, principalmente eu que adoro mas o resto toma muito tempo T_T

gostei das músicas que vc ouviu =D tem bom gosto ^^

julia disse...

amiga todo mundo conhece o teu lado anti-social isso não surprende ninguém...
beijim

Júlia disse...

Hehehe! Engraçado eu tbm fiz todo o planejamento das minhas férias xD

Muito legal o seu blog! Ja to seguindo! xD

Da uma olhada no meu blog tbm? ( Inclusive, materia de Placebo, lá)

Bjs!

Júlia disse...

Engraçado! Eu tbm fiz uma planejamento pra minhas férias! ( Boa parte acabei não fazendo, mas...)
Muito legal o seu blog! Gostei mesmo!

Depois da uma passadinha no meu?

Temos inclusive uma materia sobre PLacebo, lá! Espero que vc goste!

Bjs!

K. R. disse...

Nossa, teu texto parece descrever exatamente as minhas férias, e é verdade nem dá pra discorda quando as pessoas dizem pra eu sair desse mundinho só meu.. Fazer oq se me senti bem nele!!